Pabllo Vittar divulga capa e data de lançamento de “Seu Crime”

Publicado em 30/01/2019 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu Crime” é o mais novo single de Pabllo Vittar! A drag queen divulgou a capa de sua nova música de trabalho, presente no álbum “Não Para Não”, e informou a data de estreia do vídeo: o clipe será lançado na próxima segunda (dia 4).

Este será o terceiro clipe do disco, que foi lançado no mês de outubro do ano passado quebrando o recorde para um álbum brasileiro no Spotify. Anteriormente Pabllo Vittar também já lançou clipes para “Problema Seu” (que alcançou mais de 65 milhões de views) e “Disk Me” (que ultrapassou os 37 milhões de visualizações).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora maranhense já confirmou também que, após “Seu Crime”, ela deseja fazer um clipe para a música “Buzina”, canção que abre o segundo álbum em estúdio da cantora.

Pabllo Vittar lança desafio nas redes sociais para divulgar “Seu Crime”

Assim como aconteceu com “In My Feelings” de Drake e “Que Tiro Foi Esse” de Jojo Todynho, a cantora maranhense Pabllo Vittar resolveu fazer seu próprio desafio para o lançamento do novo single “Seu Crime”.

VEJA TAMBÉM: Anitta entra em estúdio com produtores de “Sua Cara”

No desafio, a drag queen propõe que as pessoas dancem forró de maneira “coladinha”. No desafio proposto, a cantora deseja que os fãs marquem ela e coloquem a hashtag #SeuCrimeChallenge na postagem, para que os melhores vídeos sejam repostados. A cantora chegou a arriscar alguns passinhos de forró para divulgar seu novo single no vídeo abaixo:

Vale ressaltar que “Seu Crime” é uma das maiores apostas de Pabllo Vittar para o Carnaval, ao lado também de “Buzina”, faixa que abre o segundo álbum da cantora. Recorrendo a toques de interatividade dos fãs que votaram em ideias para o clipe, o vídeo de “Seu Crime” já foi gravado e sua estreia acontecerá muito em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio