The Killers volta com canção contra Donald Trump; ouça “Land of Free”

Publicado em 14/01/2019 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda The Killers está de volta! Trata-se de “Land Of The Free”, uma canção rock com vocais trazendo corais e que traz uma letra claramente contra Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

Porém, em uma postagem feita no Twitter, o vocalista Brandon Flowers da banda explicou que a mensagem da música também seria sobre uma reflexão para as pessoas de todas as vertentes políticas. O cantor mencionou na letra desde desastres naturais, como o furacão Sandy, até os ataques com armas de fogo recentes do país e casos de injustiça racial ocorridos nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo o meu país. Sei que esses são problemas complicados, mas independente de sua posição ser de direita, esquerda, ou neutro, você precisa acreditar que nós podemos fazer melhor”, escreveu Brandon.

Nas letras, as críticas mais diretas do The Killers são para o atual governo, citando a construção do muro na fronteira com o México, por exemplo. Veja a seguir:

VEJA TAMBÉM: Céline Dion e Lady Gaga decidem boicotar rapper acusado de assediar diversas mulheres

We got a problem with guns
In the land of the free
Down at the border, they’re gonna put up a wall
Concrete and rebar steel beams (I’m standing crying)”

“Nós temos um problema com armas
Na terra dos livres,
Lá embaixo na fronteira, eles irão construir um muro
Concreto e vigas de aço (Eu estou de pé chorando)”

Vale ressaltar que a banda não confirmou se lançará um novo álbum ou se a música se trata apenas de um single independente. Escute “Land Of The Free” abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio