anitta-bola-rebola-838758
(FOTO: Reprodução)

Após muita espera dos fãs, a dupla Tropkillaz finalmente lançou “Bola, Rebola”, a canção que marca a nova parceria do duo com Anitta e MC Zaac. A canção chega cercada de expectativa após o sucesso mundial de “Vai Malandra” primeira faixa do Tropkillaz com Anitta e MC Zaac.

Contando com a pitada latina do colombiano J Balvin, “Bola e Rebola” soa como um funk daqueles bastante genuínos e vem pronta o mercado internacional já que possui versos em inglês, espanhol e português. Línguas que, vale lembrar, representam justamente os três mercados mais interessantes para Anitta nesta fase de sua carreira.

Na letra trilíngue de “Bola e Rebola” há alguns versos que acabam misturam as línguas formando frases como “shake your body, baby, só pra mim” ou ainda “tô ficando crazy, faz assim”, criando de certa forma um quarto idioma urbano.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar divulga capa de seu novo single Buzina

Ambientado numa favela na cidade de Salvador e gravado há duas semanas, o clipe da faixa foi inspirado no longa-metragem da “Cidade Baixa”, filme do ano de 2005 que conta com nomes como Alice Braga, Lázaro Ramos e Wagner Moura. O vídeo será lançado as 14h no canal oficial da dupla Tropkillaz no YouTube.

Confira as primeiras fotos de bastidores do clipe de Anitta e Luis Fonsi

O time de colaboradores internacionais de Anitta não para de crescer! Um prestigiado DJ colombiano chamado Alex Sensation recentemente confirmou através do Stories do Instagram que segue trabalhando numa música com a carioca e também com o porto-riquenho Luis Fonsi.

Algumas imagens já começaram a circular nas redes sociais, divulgadas pela equipe envolvida no clipe de “Pa’Lante”. Numa delas, feita pelo DJ Alex Sensation, produtor da música, Anitta é chamada de “Rainha Brasileira”.

View this post on Instagram

Pa’Lante. ?

A post shared by Central Anitta (@centralanittabr) on

Vale lembrar que quando chegou ao Brasil no ano passado, Luis Fonsi já havia sugerido que pretendia trabalhar com Anitta. “A Ivete tem a melhor energia. Também conheço a Anitta. Eu amaria gravar com as duas”, disse em uma entrevista. Em outra, completou: “eu adoraria gravar uma música com Anitta. E há muito mais que podemos fazer juntos. O Brasil tem tantos talentos e nossas culturas são tão similares!”.

Uma parceria com Luis Fonsi poderia ser bastante positiva para a consolidação de Anitta no mercado internacional já que o nome do porto-riquenho é um dos mais fortes na cena latina mundial. Após vinte anos de carreira, Luis Fonsi chegou ao topo das paradas mundiais em 2017, com a versão remixada de “Despacito” acompanhado de Daddy Yankee e Justin Bieber.

Vale lembrar que a canção bateu o recorde absoluto ficando 16 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard e o clipe da música permanece como o mais visto da história do Youtube acumulando mais de 5 bilhões de visualizações.