anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

O time de colaboradores internacionais de Anitta não para de crescer! Um prestigiado DJ colombiano chamado Alex Sensation recentemente confirmou através do Stories do Instagram que segue trabalhando numa música com a carioca e também com o porto-riquenho Luis Fonsi.

Algumas imagens já começaram a circular nas redes sociais, divulgadas pela equipe envolvida no clipe de “Pa’Lante”. Numa delas, feita pelo DJ Alex Sensation, produtor da música, Anitta é chamada de “Rainha Brasileira”.

VEJA TAMBÉM: Adele e Drake são flagrados passeando juntos nos Estados Unidos

Confira abaixo:

View this post on Instagram

Pa’Lante. ?

A post shared by Central Anitta (@centralanittabr) on

Vale lembrar que quando chegou ao Brasil no ano passado, Luis Fonsi já havia sugerido que pretendia trabalhar com Anitta. “A Ivete tem a melhor energia. Também conheço a Anitta. Eu amaria gravar com as duas”, disse em uma entrevista. Em outra, completou: “eu adoraria gravar uma música com Anitta. E há muito mais que podemos fazer juntos. O Brasil tem tantos talentos e nossas culturas são tão similares!”.

Uma parceria com Luis Fonsi poderia ser bastante positiva para a consolidação de Anitta no mercado internacional já que o nome do porto-riquenho é um dos mais fortes na cena latina mundial. Após vinte anos de carreira, Luis Fonsi chegou ao topo das paradas mundiais em 2017, com a versão remixada de “Despacito” acompanhado de Daddy Yankee e Justin Bieber.

Vale lembrar que a canção bateu o recorde absoluto ficando 16 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard e o clipe da música permanece como o mais visto da história do Youtube acumulando mais de 5 bilhões de visualizações.

Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Todo mundo continua aguardando com muita euforia qualquer novidade sobre a parceria de Anitta com Madonna. Aos poucos algumas coisas sobre a colaboração vão sendo divulgadas por fontes extra oficiais como por exemplo a suposta tracklist do novo álbum de Madonna no qual a parceria será adicionada.

Agora, segundo informações do Madonna Online, a faixa “Faz Gostoso” que marca a colaboração entre Madonna e Anitta seria nada menos que uma regravação de um funk português cantado por BLAYA (Karla Rodrigues), artista brasileira criada em Portugal.

“Faz Gostoso”, chegou a ser lançada em 2018, fazendo um tremendo sucesso em Portugal, país onde Madonna passou a residir mais recentemente. Ambiciosa, a rainha do pop teria amado a canção, observando grande potencial na faixa, resolvendo regravá-la.

Confira a versão de Bayla abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui