anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta voltou ao palco do “Premio Lo Nuestro” nesta quinta-feira (dia 22). Após se apresentar no evento em 2018 ao lado de J Balvin e Jean, desta vez ela cantou ao lado de Prince Royce e do pianista Sergio Georg. Ao ritmo de salsa, a cantora apresentou o single “Veneno”, sua faixa em espanhol que faz parte do EP “Solo”.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça lança seu novo álbum “Todos os Cantos”

Usando um curto vestido amarelo, Anitta fez uma movimentada apresentação que contou com vários dançarinos. A performance está disponível abaixo. Assista:

Confira as primeiras fotos de bastidores do clipe de Anitta e Luis Fonsi

O time de colaboradores internacionais de Anitta não para de crescer! Um prestigiado DJ colombiano chamado Alex Sensation recentemente confirmou através do Stories do Instagram que segue trabalhando numa música com a carioca e também com o porto-riquenho Luis Fonsi.

Algumas imagens já começaram a circular nas redes sociais, divulgadas pela equipe envolvida no clipe de “Pa’Lante”. Numa delas, feita pelo DJ Alex Sensation, produtor da música, Anitta é chamada de “Rainha Brasileira”.

VEJA TAMBÉM: Adele e Drake são flagrados passeando juntos nos Estados Unidos

Confira abaixo:

View this post on Instagram

Pa’Lante. ?

A post shared by Central Anitta (@centralanittabr) on

Vale lembrar que quando chegou ao Brasil no ano passado, Luis Fonsi já havia sugerido que pretendia trabalhar com Anitta. “A Ivete tem a melhor energia. Também conheço a Anitta. Eu amaria gravar com as duas”, disse em uma entrevista. Em outra, completou: “eu adoraria gravar uma música com Anitta. E há muito mais que podemos fazer juntos. O Brasil tem tantos talentos e nossas culturas são tão similares!”.

Uma parceria com Luis Fonsi poderia ser bastante positiva para a consolidação de Anitta no mercado internacional já que o nome do porto-riquenho é um dos mais fortes na cena latina mundial. Após vinte anos de carreira, Luis Fonsi chegou ao topo das paradas mundiais em 2017, com a versão remixada de “Despacito” acompanhado de Daddy Yankee e Justin Bieber.

Vale lembrar que a canção bateu o recorde absoluto ficando 16 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard e o clipe da música permanece como o mais visto da história do Youtube acumulando mais de 5 bilhões de visualizações.