Anitta faz apresentação de “Veneno” em ritmo de salsa em premiação latina

Publicado em 22/02/2019 08:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta voltou ao palco do “Premio Lo Nuestro” nesta quinta-feira (dia 22). Após se apresentar no evento em 2018 ao lado de J Balvin e Jean, desta vez ela cantou ao lado de Prince Royce e do pianista Sergio Georg. Ao ritmo de salsa, a cantora apresentou o single “Veneno”, sua faixa em espanhol que faz parte do EP “Solo”.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça lança seu novo álbum “Todos os Cantos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando um curto vestido amarelo, Anitta fez uma movimentada apresentação que contou com vários dançarinos. A performance está disponível abaixo. Assista:

Confira as primeiras fotos de bastidores do clipe de Anitta e Luis Fonsi

O time de colaboradores internacionais de Anitta não para de crescer! Um prestigiado DJ colombiano chamado Alex Sensation recentemente confirmou através do Stories do Instagram que segue trabalhando numa música com a carioca e também com o porto-riquenho Luis Fonsi.

Algumas imagens já começaram a circular nas redes sociais, divulgadas pela equipe envolvida no clipe de “Pa’Lante”. Numa delas, feita pelo DJ Alex Sensation, produtor da música, Anitta é chamada de “Rainha Brasileira”.

VEJA TAMBÉM: Adele e Drake são flagrados passeando juntos nos Estados Unidos

Confira abaixo:

Vale lembrar que quando chegou ao Brasil no ano passado, Luis Fonsi já havia sugerido que pretendia trabalhar com Anitta. “A Ivete tem a melhor energia. Também conheço a Anitta. Eu amaria gravar com as duas”, disse em uma entrevista. Em outra, completou: “eu adoraria gravar uma música com Anitta. E há muito mais que podemos fazer juntos. O Brasil tem tantos talentos e nossas culturas são tão similares!”.

Uma parceria com Luis Fonsi poderia ser bastante positiva para a consolidação de Anitta no mercado internacional já que o nome do porto-riquenho é um dos mais fortes na cena latina mundial. Após vinte anos de carreira, Luis Fonsi chegou ao topo das paradas mundiais em 2017, com a versão remixada de “Despacito” acompanhado de Daddy Yankee e Justin Bieber.

Vale lembrar que a canção bateu o recorde absoluto ficando 16 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard e o clipe da música permanece como o mais visto da história do Youtube acumulando mais de 5 bilhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio