Mais um álbum? Ariana Grande registra música inédita em banco de dados

Publicado em 18/02/2019 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um novo disco? Tudo indica que Ariana Grande já está pensando em um terceiro álbum em estúdio. Dias depois do lançamento de seu novo álbum em estúdio, o álbum “thank u, next”, foi lançado com menos de um semestre depois da chegada do “Sweetener”, a cantora segue em estúdio trabalhando em novo material.

E após ela mesma confirmar seu mais novo trabalho em estúdio, uma nova faixa de Ariana Grande foi mencionada em um banco de dados de compositores da indústria musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No website alemão GEMA, a canção chamada “Juice” surgiu atrelada ao nome de Ariana Grande e é uma composição da cantora em parceria junto com os nomes responsáveis por canções “Imagine”, “Fake Smile” e “In My Head”, todas canções do novo álbum “thank u, next”.

Ariana Grande mostra toda sua versatilidade em novo álbum; ouça “thank u, next”

Ariana Grande divulgou o álbum “Sweetener” em agosto de 2018 e já partiu para sua próxima aposta na carreira. Nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, foi divulgado o disco “thank u, next”, quinto álbum em estúdio da cantora.

O projeto acompanha uma fase mais delicada na vida pessoal da cantora, incluindo o fim de dois relacionamentos e também a morte de Mac Miller, seu ex-namorado. No novo álbum, Ariana apostou em músicas que mostram sua personalidade forte além de mostrar toda sua versatilidade musical passeando por diversos gêneros.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus e Dave Grohl devem aparecer em documentário sobre Chris Cornell

O novo projeto de Ariana já chega repleto de expectativa, já que os dois primeiros singles, “thank u, next” e “7 rings”, conquistaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. E a próxima música de trabalho já está definida “break up with your girlfriend, i’m bored”.

O disco que tem um tom mais agridoce passeia por rap, R&B, pop existencial, romantismo e conta com 12 faixas escritas pela própria Ariana em parceria com Priscilla Renea, Tommy Brown, Justin Tranter, Kimberly Krysiuk, entre outros. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio