Loira burra? Avril Lavigne e Nicki Minaj divulgam parceria inusitada

Publicado em 12/02/2019 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora canadense Avril Lavigne divulgou nesta terça-feira (dia 12) sua canção em parceria com Nicki Minaj intitulada “Dumb Blonde” (na tradução literal, “loira burra”).

Talvez não tanto, quando você vê a rapper declarar seu amor à cantora. “Eu costumava dirigir para meu trabalho no Red Lobster tocando o álbum dessa melhor por uma hora inteira todo dia, por meses”, escreveu a artista no Twitter, “eu chorava com ‘I’m With You’, curtia muito ‘Complicated’, ‘Things I’ll Never Say’, ‘Nobody’s Fool’, ‘Sk8er Boi’, OMG! Essa mulher é incrivelmente talentosa”.Quem imaginava que Nicki Minaj era fã de Avril Lavigne não é mesmo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande xinga muito no Twitter após Mac Miller perder prêmio no Grammy

Confira o resultado da inusitada parceria abaixo:

O novo álbum de Avril, o disco “Head Above Water”, será lançado no dia 15 de fevereiro.

Avril Lavigne vive um romance dramático no clipe de “Tell Me It’s Over”

No último mês de dezembro, a cantora Avril Lavigne lançou seu novo single “Tell Me It’s Over”, juntamente com o clipe da faixa. Esta é a segunda música de trabalho do álbum “Head Above Water” que possui previsão de lançamento para fevereiro de 2019. Como a própria cantora canadense já havia explicado, a sonoridade da nova música é bastante diferente de tudo o que ela já fez.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande xinga muito no Twitter após Mac Miller perder prêmio no Grammy

Eu amava o gospel e o country – e vivia isso. Quando eu cantei, foi como rezar por mim. Mas eu tive que me emancipar disso, talvez me libertar também. Eu tive essa sensação quando eu escrevi minhas próprias músicas”, explicou. “Mas eu gosto de tantos gêneros atualmente. Eu acho que o álbum também tem um pouco de jazz, em alguns lugares. Motown também aparece. Talvez seja um pouco como um musical como um todo”, revelou.

No videoclipe, a cantora vive um drama amoroso. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio