Karol Conka está toda romântica no seu novo clipe “Saudade”

Publicado em 07/02/2019 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Karol Conka segue divulgando o seu mais recente álbum, o disco “Ambulante”, e lançou nesta quinta-feira (dia 7) o seu mais novo videoclipe, para o single “Saudade”.

A canção com a pegada mais romântica do disco de Karol Conka ganhou um videoclipe gravado na Represa de Guarapiranga, em São Paulo, e foi dirigido por Fred Ouro Preto, mesmo nome pro trás de clipes de Anitta, Di Ferrero e Emicida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançam clipe ao vivo de “Lambada”

“Quando escrevi essa música, a estética do vídeo já veio à minha mente. Pensei no Fred Ouro Preto para dirigir e ele fez exatamente o que eu tinha imaginado”, afirmou a artista em nota oficial.

Filmamos de maneira poética e focando bem na estética, é um vídeo feito de referências fotográficas que amarram esse conceito”, revelou o diretor. Confira:

Karol Conka aposta na representatividade no dançante clipe de “Vogue do Guetto”

A cantora curitibana Karol Conka divulgou no mês de dezembro o videoclipe para o single “Vogue do Guetto”. A canção faz parte do seu mais recente álbum intitulado “Ambulante”.  

Reproduzindo os passos de voguing a performer apresenta passos de uma coreografia criada pelos coletivos MOOC e BATEKOO. Os integrantes dos grupos, inclusive, participam do vídeo.

Com uma batida dançante, a música mistura elementos da diversidade com um letra que levanta a bandeira da representatividade, conceitos altamente explorados no vídeo e também muito comuns no trabalho da paranaense.

“Ela usa da influência dela para pautar coisas importantes. Até o fato da gente estar aqui, realizando o clipe e mostrando a cara no vídeo. Coletivos que trabalham de uma base ‘de trás’ estão aqui em posição de destaque. Reunir todo esse pessoal em um projeto só é incrível”, afirmou Maurício, porta-voz da Batekoo.

O “vogue”, vale lembrar, foi um movimento iniciado nos Ballrooms norte-americanos da década de 80 e que terminou se popularizando em todo o mundo a partir da música homônima de Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio