Após suposto flerte, Madonna e Maluma farão música juntos

Publicado em 25/02/2019 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos rumores, a informação finalmente foi confirmada: Madonna e Maluma chegaram a gravar uma música em colaboração. Com postagens feitas nas redes sociais, tanto Madonna quanto Maluma confirmaram o que muita gente já suspeitava: a rainha do Pop irá se aventurar na música latina em seus próximos lançamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado da gravação, que aconteceu nos Estados Unidos, ainda não tem data para ser apresentado ao público. Também há dúvidas se a colaboração entre a rainha do Pop e Maluma, estará no novo álbum da cantora, que terá bastante influência da música portuguesa e do funk brasileiro e deverá vir acompanhado de uma colaboração com Anitta.

VEJA TAMBÉM: Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Em setembro, o colombiano Maluma pôde se encontrar com Madonna nos bastidores do VMA, da MTV e puderam conversar. O encontro foi bastante comentado nas redes sociais pelos olhares diretos que Madonna deu em direção ao cantor colombiano sugerindo um flerte.

Na época, Maluma chegou a elogiar a cantora:

“Para mim ela é uma rainha. Ela foi muito humilde e disse que seguia a minha carreira. Agora estamos mantendo o contato“, contou Maluma à Agência EFE, da Espanha. “Esse foi um dos momentos mais especiais da minha carreira. Cantar com ela seria a coisa mais grande que poderia ocorrer para mim“.

Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Todo mundo continua aguardando com muita euforia qualquer novidade sobre a parceria de Anitta com Madonna. Aos poucos algumas coisas sobre a colaboração vão sendo divulgadas por fontes extra oficiais como por exemplo a suposta tracklist do novo álbum da norte-amerianano qual a parceria será adicionada.

Agora, segundo informações do Madonna Online, a faixa “Faz Gostoso” que marca a colaboração entre Madonna e Anitta seria nada menos que uma regravação de um funk português cantado por BLAYA (Karla Rodrigues), artista brasileira criada em Portugal.

VEJA TAMBÉM: Mulher assina contrato com gravadora após cantar Gloria Groove no metrô

“Faz Gostoso”, chegou a ser lançada em 2018, fazendo um tremendo sucesso em Portugal, país onde a Rainha do POP passou a residir mais recentemente. Ambiciosa, a rainha do pop teria amado a canção, observando grande potencial na faixa, resolvendo regravá-la.

Confira a versão de Bayla abaixo:

“Faz Gostoso” estará no próximo álbum de Madonna que terá uma pegada de popfunk e de ritmos lisboenses. A faixa tem previsão de lançamento para o próximo mês de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio