Pabllo Vittar grava clipe de “Buzina”; confira foto de bastidores

Publicado em 13/02/2019 21:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem bem foi lançado o clipe de “Seu Crime” e Pabllo Vittar já esta gravando um novo vídeo. Desta vez a cantora prepara um clipe para a divulgação do single hit “Buzina”, faixa que já acumula mais de 10 milhões de streams em plataformas como YouTube e Spotify.

A artista maranhense revelou hoje (dia 11) através do Stories de seu Instagram a primeira imagem oficial do clipe da faixa, que será lançado alguns dias antes do carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber está fazendo terapia pra descobrir a razão dos seus problemas

Confira a primeira imagem de bastidores do novo clipe abaixo:

Já chegou a ser antecipado pela própria artista que o clipe terá diversas referências, com inspiração inclusive no clipe de “Break Free” de Ariana Grande e também elementos da série de sucesso da Netflix, a ficção científica “Black Mirror”. A direção do vídeo ficou a cargo da prestigiada dupla “Os Primos”, que já trabalhou com Vittar nos vídeos de “Problema Seu”, “Disk Me”, “Corpo Sensual” e “K.O”.

Pabllo Vittar cantará em prestigiada boate de Londres

A turnê internacional da cantora Pabllo Vittar está ganhando forma! Mais uma apresentação chegou a ser anunciada para sua agenda de compromissos: dia 30 de abril na icônica boate LGBTQ “Heaven”, em Londres, na Inglaterra. A balada já recebeu apresentações de grandes nomes da música mundial como Madonna, Lady Gaga, Kylie Minogue e Cher.

Esta será a primeira vez que Pabllo Vittar se apresentará na Inglaterra. No site de vendas dos ingressos, Pabllo é descrita como “a nova sensação pop do Brasil e a drag queen mais famosa”. O veículo também ressalta a audiência dela em streams e também suas indicações ao Grammy Latino e inclusive ao EMA em 2018.

Confira as datas divulgadas da turnê internacional de Pabllo:

5 de abril: Cidade do México – México (ManDragOra Fest)
6 de abril: Toluca – México o (Festival Ceremonia)
18 de abril: Buenos Aires – Argentina
19 de abril: Cordoba – Argentina
20 de abril: Santiago – Chile
24 de abril – Portugal
30 de abril – Inglaterra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio