Pabllo Vittar assume que não sabia dirigir quando gravou o clipe de “Seu Crime”

Publicado em 19/02/2019 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado no início do mês, o clipe de “Seu Crime”, entusiasmou os fãs de Pabllo Vittar que aguardavam o vídeo duma das canções mais elogiadas do novo álbum da cantora. O vídeo foi especialmente feito com a ajuda dos fãs, que votaram em alguns detalhes do roteiro da trama. Já nesta terça-feira (dia 19) foi divulgado o making of do videoclipe, revelando o que aconteceu nas gravações da produção.

“Eu tinha pensado como se fosse um filme de romance, aquele que a gente pensa que tem um final super previsível, mas não acontece, tem uma surpresa. A música fala de amor, é o forrózão do álbum, eu tenho muito orgulho, porque é do nordeste, de onde eu vim, de onde eu busquei inspiração para desenvolver a música, o clipe e os figurinos”, revelou a cantora maranhense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Kelly Clarkson revela que apostou em Lady Gaga desde o começo da carreira

Um detalhe importante é que como Pabllo Vittar não sabe dirigir, os produtores do vídeo tiveram que gravar suas cenas em um carro que foi carregado por um guincho. Assista:

Nova música de Pabllo Vittar sofre suposta censura de rádio

A rádio Oeste FM Barreiras 98.5 deseja bloquear os ouvintes que fizerem pedidos das músicas de Pabllo Vittar através do Whatsapp. Os boatos começaram nas redes sociais, mas a informação chegou a ser investigada pelo site Popline, que chegou a fazer testes pedindo para que o novo single “Seu Crime” fosse executado na rádio.

A nova música de trabalho presente no álbum da cantora, foi bloqueada em três momentos. De acordo com o site, os pedidos para que a música tocasse na emissora foram feitos em dias, horários e através de números de telefone diferentes e também de diferentes regiões. A rádio ainda não se manifestou sobre uma possível censura à cantora.

VEJA TAMBÉM: Queen e Adam Lambert se apresentarão no Oscar 2019

Pabllo Vittar, porém, comentou a polêmica no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio