Pabllo Vittar confirma música em parceria com Thalía

Publicado em 05/02/2019 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 4) Pabllo Vittar atuou como apresentadora do TVZ, no Multishow, e como forma de aquecimento resolveu fazer uma transmissão ao vivo no Instagram antes do programa. Foi aí que ela acabou soltando uma informação bastante interessante. A cantora maranhense realmente pretende gravar um clipe com a estrela mexicana Thalía.

“Clique com a Thalía, em breve, mana, estava conversando com ela ontem, no Instagram, e tem altos babados, viu”, afirmou Pabllo, sem entrar em maiores detalhes sobre a parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de outubro, Pabllo Vittar concedeu uma entrevista ao site POPline onde chegou a negar sua participação no mais novo álbum de Thalía, o intitulado “Valiente”. O disco acabou saindo no mês de novembro e a suposta parceria com Pabllo não chegou a ser realmente lançada. Porém nada impede que num futuro próximo essa colaboração realmente saia do forno não é? No que depender de Pabllo realmente não.

Eu converso muito com a Thalía. Ela tem muita vontade de fazer uma música. Quero muito fazer uma música com ela, porque a acho muito ícone. Eu cresci cantando ‘y a mucha honra!’. Queria muito fazer uma coisa bem assim, uma vibe Maria do Bairro com ela. A gente vai fazer uma música, gente. Prometo. Mas não estou no novo álbum dela”, revelou.

Com direito a beijo gay, Pabllo Vittar lança clipe de “Seu Crime”

Após uma campanha interativa nas redes sociais, Pabllo Vittar finalmente lançou o clipe de “Seu Crime”, terceiro single do “Não Para Não”, seu segundo álbum em estúdio.

Com uma edição de imagens afiada e dinâmica que acompanha as batidas de forró da melodia, Pabllo Vittar aparece no clipe apaixonada por um homem desconhecido e sedutor. A cantora então cai na estrada atrás do misterioso homem passando por diversos lugares como uma igreja, uma festa e uma prisão.

Com toques de road movie, o videoclipe de “Seu Crime”, traz uma coreografia típica das grandes bandas de forró e estreou após grande expectativa dos fãs, já que a audiência da canção no Spotify mesmo antes da divulgação já era alta.

Ao final do vídeo, a drag queen lasca um beijo no misterioso homem, assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio