Com pegada rock, Lady Gaga apresenta “Shallow” no palco do Grammy

Publicado em 11/02/2019 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Lady Gaga foi um dos mais consagrados na edição 2019 do prestigiado Grammy. A maior premiação mundial da música aconteceu neste domingo (dia 10), e Lady Gaga teve músicas indicadas nas principais categorias do evento. No palco do Grammy, a cantora cantou “Shallow”, faixa que na versão em estúdio, ela interpreta ao lado de Bradley Cooper, seu par romântico no filme “Nasce Uma Estrela”.

Sem a presença do parceiro na premiação, a artista apostou em uma performance com uma pegada mais rock e com mais toques de Lady Gaga do que Ally, protagonista do filme. Um detalhe importante é que no palco, estavam presentes os produtores Mark Ronson e todos os outros compositores da faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande flerta com um casal em novo clipe

A canção “Shallow” acabou se consagrando com dois prêmios no Grammy 2019 incluindo Melhor Performance de Um Grupo ou Dupla e também Melhor Canção Para Escrita Para Mídia Visual. Lady Gaga ainda faturou o prêmio de Melhor Performance Pop Solo por sua interpretação da canção Joanne do álbum homônimo.

https://observatoriodemusica.com.br/wp-content/uploads/2019/02/xc2cu.mp4

Lady Gaga bate recorde de Whitney Houston nas bilheterias mundiais

O filme “Nasce Uma Estrela” se tornou dos maiores marcos na carreira de Lady Gaga. Além dos inúmeros prêmios e críticas positivas, o longa-metragem colocou o nome da cantora nas engrenagens da indústria cinematográfica. Agora, o filme entregou um novo marco à carreira da artista.

Com a atualização de bilheteria desta semana do box office internacional, o filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper bateu o recorde de arrecadação mundial e acabou fechando a semana com incríveis 413 milhões de dólares em ingressos vendidos desde a sua estreia.

Tal marco coloca o nome de Lady Gaga como a “cantora protagonista do filme com a mais alta bilheteria da história”. A artista acabou superando Whitney Houston em “O Guarda-Costas”, filme de 1992 que arrecadou um total de 411 milhões de dólares.

“Nasce Uma Estrela” foi indicado em 8 categorias ao Oscar 2019, premiação de maior repercussão do cinema mundial. Lady Gaga, inclusive acabou entrando para história ao ser indicada a duas categorias no Oscar incluindo a categoria de “Melhor Canção Original”, por “Shallow”, e a de “Melhor Atriz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio