Talita faz nova homenagem a sua mãe Deise Cipriano do grupo Fat Family

Publicado em 18/02/2019 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem Talita Cipriano, filha da falecida Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, usou a função stories de seu Instagram para publicar uma nova homenagem à sua mãe.

Talita, que também é cantora e chegou a participar da terceira temporada do The Voice Kids, reafirmou que pretende seguir os caminhos de Deise: “Tudo que você me ensinou, pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não consigo parar de escrever em prantos mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que agora vou te deixar mais orgulhosa ainda. Obrigada a todos da minha família e amigos. Vamos que vamos”, afirmou a jovem.

VEJA TAMBÉM: Jão explica parceria com Ludmilla e comenta detalhes de novo álbum

Talita também comentou os valores religiosos que lhe foram ensinados por Deise: “Nunca duvide do poder de Deus, como dizia minha mãe. E Deus só coloca alguém na batalha quando ele sabe que o povo confia nele e que vamos vencer.”

Talita ainda explicou que considerava a mãe como sua “melhor amiga” e também a pessoa em quem mais confiava: “Falem ‘eu te amo’ hoje. Perdoem hoje. Eu vou me recuperar e volto. Beijos”. Na madrugada da segunda-feira (dia 18), Talita Cipriano já havia prestado uma outra homenagem à Deise Cipriano. Leia abaixo:

“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo
Uma guerreira uma mãe excepcional só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter por me ensinar a cantar por me ensinar a ser culta te amo pra sempre mamãe até mais
Obrigada por ser uma mãe,filha, irmã, tia…tem tanta coisa pra escrever
Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço obrigada Brasil pelas mensagens e vamos que vamos cumprir oque minha mãe queria ???? @petter_10 obrigada por estar comigo nesse momento @fatfamilyoficial obrigada por está comigo. Obrigada as homenagens da @redeglobo
A melhor cantora de todos os tempos
Está com Deus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio