Fim da briga? Site afirma que Taylor Swift e Katy Perry preparam parceria

Publicado em 27/02/2019 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores rixas da história da música pop pode estar com os dias contados. O site da conhecida revista americana Seventeen publicou uma matéria nesta semana sugerindo uma possível colaboração entre Taylor Swift e Katy Perry. Esta seria a música que marcaria o fim do entrevero que marcou a relação das cantoras na época do lançamento do clipe de “Bad Blood”.

Após Katy Perry ter enviado um ramo de oliveira e uma delicada carta para Taylor Swift na estreia da “reputation stadium tour”, no mês de maio do ano passado, não houve qualquer informação sobre o status da relação entre as duas cantoras desde então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora rumores sugerem que as duas estariam trabalhando em uma música com ninguém menos que o prestigiado cantor e compositor Ryan Tedder (vocalista da banda OneRepublic). As duas cantoras estiveram em estúdio com o músico recentemente, em sessões separadas então os boatos estão pululando.

VEJA TAMBÉM: Jornal britânico revela novos detalhes sobre a parceria de Madonna e Anitta

No último fim de semana, Taylor Swift chegou a postar uma imagem de árvores do tipo palmeiras no Instagram. A brincadeira rapidamente gerou um burburinho sobre as possibilidades de um novo álbum. Agora nas redes sociais, fãs desengavetaram um antigo story antigo de Katy Perry, em que a cantora usou um emoji de advinha o quê? Isso mesmo! Uma palmeira. Será que o fim da briga entre Katy Perry e Taylor realmente será selado com uma colaboração entre as duas estrelas do pop?

Katy e Taylor já foram grandes amigas, chegando a posar juntas em muitos eventos entre os anos de 2009 e 2010, mas as coisas começaram a “dar ruim” no ano de 2013. Na época, Taylor convidou dançarinos de Katy para participarem de uma turnê com ela, e os bailarinos aceitaram. Porém, no meio da agenda de shows da loira, Katy Perry decidiu recontratar seus ex-funcionários para voltarem a trabalhar com ela em sua turnê. Os três dançarinos, já afirmaram em entrevistas que só aceitaram a contra-proposta pelo fato de Katy ser considerada “como família” para eles. Em seguida, os três bailarinos acabaram recebendo unfollow de Taylor nas redes sociais.

“Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha falar comigo em premições, dizia alguma coisa e ia embora, e eu pensava ‘Somos amigas ou ela acabou de me insultar?”, revelou Taylor no ano de 2014 numa polêmica entrevista à Rolling Stone. “Ela fez algo horrível e pensei ‘somos inimigas’, e não era nem sobre um carinha, tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar toda uma turnê. Ela tentou contratar um monte de gente que trabalhava para mim”, acrescentou na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio