Anitta aparece em trecho de clipe com Sophia Reyes e Rita Ora

Publicado em 02/03/2019 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora mexicana Sofía Reyes divulgou nesta sexta-feira (dia 1º) o lançamento de seu mais novo single intitulado “R.I.P.”. A canção será lançada no dia 15 de março, em uma sexta-feira. A faixa marca a parceria dela com Anitta e Rita Ora que já vinha sendo comentada há alguns meses, mas somente agora foi oficializada.

VEJA TAMBÉM: Shakira deverá comparecer à Justiça por fraude de impostos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do anúncio, Sofía também divulgou um trecho do novo clipe. As imagens aparecem em cenas rápidas, mas ainda assim é possivel se ter uma ideia de que o video contará com um visual especial. Confira:

Anitta vira piada ao cometer gafe em espanhol durante entrevista

Anitta é uma cantora que tem auto-ironia! A funkeira provou que sabe rir de si mesma durante uma entrevista concedida momentos antes do Prêmio Lo Nuestro, evento realizado na última quinta-feira (dia 21), em Miami, nos Estados Unidos.

Uma entrevistadora chegou a perguntar-lhe, em espanhol, como ela comemoraria caso ganhasse uma das quatro categorias nas quais era indicada no evento. O que causou toda a confusão é que a cantora não entendeu a pergunta e acabou embaralhando as palavras ao pensar ter ouvido “ciganas” em vez de “se ganas”.

VEJA TAMBÉM: Shakira deverá comparecer à Justiça por fraude de impostos

“Nem sei o que isso significa. O que é isso? Ciganas?”, perguntou Anitta, em inglês. “Meu Deus, perdão. Sabe que até o ano passado eu falava ‘al sombra’. Eu chamava ‘alfombra’ (tapete) de ‘alsombra’. É uma loucura com espanhol”, disse ao perceber a confusão criada. “Se eu ganhar, vou ficar muito bêbada. Mas se não ganhar, vou ficar bêbada da mesma forma”, concluiu a cantora. Através do Twitter, a própria Anitta fez questão de rir de todo o episódio. Confira o vídeo do divertido momento abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio