Confira trechos das parcerias de Anitta com Rita Ora e Luis Fonsi

Publicado em 11/03/2019 23:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este ano promete ser o ponto de virada na carreira internacional de Anitta! Com os pés ficados no mercado latino, a cantora terá projeções em dois dos principais mercados fonográficos do mundo: Estados Unidos e Reino Unido.

Parcerias já anunciadas com a norte-americana Madonna e com os britânicos do Clean Bandit, (além de Rita Ora) devem apresentar o nome de Anitta aos ouvintes estrangeiros. Ouvintes estes que ainda não conhecem a estrela brasileira que já fez parcerias com influentes nomes da música mundial como Diplo, Poo Bear, Alesso, Sky Rompiendo, Maluma e J Balvin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E duas grandes figuras da música latina estão na mira dos próximos lançamentos da cantora: a mexicana Sofia Reyes e o porto-riquenho Luis Fonsi. Uma parceria com Fonsi poderia até ser bastante positiva para a consolidação de Anitta no mercado internacional já que o nome do porto-riquenho é um dos mais fortes na cena latina mundial.

VEJA TAMBÉM: Música pop volta com grande força nos Estados Unidos

Já Sofía Reyes, é uma mexicana que vive nos Estados Unidos e teve grande sucesso com a faixa “1, 2, 3” em parceria com Jason Derulo e De La Ghetto. A canção de Anitta com Reyes ainda conta com o nome de Rita Ora, o que pode colaborar para que a faixa seja distribuída no Reino Unido, mercado onde a cantora britânica já emplacou nada menos que quatro músicas em primeiro lugar.

Confira trechos das inéditas parcerias de Anitta abaixo:

https://twitter.com/CentralAnittaPT/status/1104315587084382209

Após vinte anos de carreira, Luis Fonsi chegou ao topo das paradas mundiais em 2017, com a versão remixada de “Despacito” acompanhado de Daddy Yankee e Justin Bieber. Vale lembrar que a canção bateu o recorde absoluto ficando 16 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard e o clipe da música permanece como o mais visto da história do Youtube acumulando mais de 5 bilhões de visualizações. Já Sofía Reyes, é uma mexicana que vive nos Estados Unidos e teve grande sucesso com a faixa “1, 2, 3” em parceria com Jason Derulo e De La Ghetto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio