Malhação terá personagem funkeira inspirada em Anitta

Publicado em 20/03/2019 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de abril, a TV Globo estreará “Malhação – Toda Forma de Amar”, nova temporada da novela que é escrita por Emanuel Jacobina. O autor, que no passado escreveu outras temporadas do folhetim, criou uma personagem baseada na história de Anitta.

De acordo com o jornal Extra, Raissa (Dora de Assis) será uma estudante que gosta de cantar funk. A jovem vive em Duque de Caxias, região Metropolitana do Rio de Janeiro, e terá que lidar com a exigência da família, que sonha vê-la formada em Direito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, a jovem, que terá o perfil sensato, batalhará para realizar o sonho de se tornar uma artista. A atriz e humorista Mariana Santos interpretará Carla, mãe da garota que trabalha numa lanchonete, e o ator Danilo Maia viverá Thiago, irmão da menina que ajuda a mãe no comércio

Neymar demonstra apoio ao namoro de Anitta e Gabriel Medina

O jornalista Leo Dias já revelou que o aconteceu entre Anitta e Neymar não foi somente uma ficada de Carnaval: eles já haviam trocado beijos anteriormente. Mesmo assim, Anitta, parece já estar em outra. E apoiada por ninguém menos que o próprio Neymar. Ao ver um vídeo da cantora de mãos dadas com Gabriel Medina nos bastidores da gravação de um clipe, Neymar comentou no Instagram: “eu shippo” sugerindo apoiar o suposto novo casal.

O atleta Gabriel Medina que estava com Anitta e Neymar no camarote da Sapucaí naquela noite acabou se tornando notícia. Mas, ao contrário do jogador de futebol, que passou sua noite sozinho, Medina acabou indo para a casa da cantora depois da festa no Sambódromo e dormindo por lá. O programa “Fofocalizando” do SBT mostrou também que, alguns dias depois, a cantora e o surfista jantaram juntos em um restaurante em São Paulo onde chegaram a trocar carícias.

Sobre os beijos trocados no Carnaval, Anitta já está jogando com a mídia e faturando com o assunto ao apresentar teasers de um novo projeto. Os vídeos da nova empreitada da cantora já receberam milhões de visualizações no Instagram com Anitta fazendo a seguinte pergunta aos fãs: “Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?”. Os fãs esperam por uma novidade grandiosa da cantora no próximo 5 de abril e rumores sugerem que a funkeira poderá divulgar um novo disco pondo fim ao hiato de anos desde o álbum “Bang”, lançado ainda em 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio