anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta decidiu jogar com a imprensa em seu próximo lançamento musical! A cantora sugeriu que pretende aproveitar toda a polêmica criada em cima dos beijos dados em Neymar e em Gabriel Medina no Carnaval. Promovendo um vídeo misterioso em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (18), a cantora fez o sigiloso anúncio com os dizeres “Kisses” nos videos publicados.

Vocês pensaram que aquela minha beijação ia ficar por isso mesmo?”, questiona a funkeira. O vídeo segue com a palavra ‘kisses’ (beijos, em tradução livre) e a data marcada de 5 de abril. A publicação até o momento traz mais de 100 mil visualizações até o momento.

“Conta pra gente seu tipo de beijo preferido”, dá início Anitta em um dos vídeos publicados em sua conta oficial no Instagram. Segundo rumores os vídeos devem estar relacionados a um suposto novo álbum que será lançado pela cantora carioca. Em um dos vídeo, várias pessoas aparecem, incluindo casais homoafetivos, comentando sobre seus tipos de beijos preferidos. Ao fim, Anitta afirma: “Quantas pessoas você acha que é capaz de ser? 10 beijos, 10 Anittas”.

View this post on Instagram

?

A post shared by anitta ? (@anitta) on

Ouça a versão demo de “Onda Diferente”, parceria de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg

Há males que vem para o bem não é mesmo? Prevista para fazer parte do DVD “Hello Mundo”, gravado em fevereiro, a música “Onda Diferente” acabou sendo excluída do recente projeto de Ludmilla. Agora com a adição do nome de Snoop Dogg a faixa, que conta com a composição da própria Lud, ganhou uma nova versão e será lançada com uma chances reais de ganhar destaque no mercado internacional.

“As noites estão cada vez melhores / as minhas pernas já já vão dar um nó / o meu sangue já ferveu / e a minha onda já bateu”, canta Ludmilla nos versos iniciais da faixa cuja versão demo chegou a ser publicada nas redes sociais .

VEJA TAMBÉM: Ex-segurança de Michael Jackson afirma que cantor era atraído somente por mulheres


A cantora, no ano passado, chegou a enviar a faixa para alguns DJs além de arriscar alguns passos de dança ao lado de alguns amigos numa transmissão ao vivo nas redes sociais. Escute a versão não finalizada da faixa abaixo: