Ariana Grande curte uma balada de luxo no clipe de “Rule the World”

Publicado em 11/03/2019 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se havia qualquer dúvida de que Ariana Grande se jogou no hip-hop agora não há mais! Após flertar com o gênero em seu mais recente álbum “7 rings”, agora a cantora apresentou uma nova parceria com o rapper 2 Chainz chamada “Rule the World”, faixa que ganhou clipe hoje.

A canção integra o último álbum de 2 Chainz, intitulado “Rap Or Go to the League”. Além de Grande, a gravação em estúdio conta com a participação de grandes nomes do rap como Kendrick Lamar, Travis Scott e Chance The Rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após admitir depressão, Justin Bieber pede para que os fãs rezem por ele

Vale lembrar que esta é a segunda parceria da cantora com o rapper, já que o músico também emprestou seus vocais para um remix da faixa “7 rings”, faixa-título do álbum dela. No vídeo de “Rule the World”, Ariana e 2 Chainz aparecem com figurinos majestosos e curtindo uma festa em uma boate de luxo. Confira:

Jovem se fantasia de Ariana Grande no carnaval e recebe mensagem da cantora

Ariana Grande foi uma das cantoras preferidas dos foliões na hora da escolha de fantasia para 2019. Um deles foi o jovem Lucas, de São Paulo, que resolveu copiar um dos figurinos mais marcantes do clipe de “thank u, next”.

E a semelhança da fantasia de líder de torcida foi tão grande que o fã brasileiro conseguiu chamar atenção da cantora. “Eu sei que não parece muito, mas minha intenção era representar você. Eu vi a sua roupa no vídeo e pensei ‘Eu preciso me vestir assim’. Espero que você possa ver isso e espero que tenha gostado. Te amo muito”, escreveu o jovem. “Meu sonho a Ariana ver isso”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Francinne e Clau curtem a The Week no clipe de “Segue o Baile”

E para a surpresa do jovem, a cantora realmente viu sua imagem fantasiado como ela! Ariana então não apenas curtiu a imagem, como também comentou, utilizando muitos corações. Confira abaixo:

Vale ressaltar que esta não foi a única postagem que Ariana curtiu. Numa outra, um rapaz inspirado na era “Dangerous Woman” aparece usando as clássicas orelhas de coelho da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio