Bruno & Marrone lançam álbum “Stúdio Bar Live” e diversos clipes ao vivo

Publicado em 20/03/2019 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 1994, Bruno e Marrone lançavam seu primeiro CD e também a primeira versão do clássico sertanejo “Dormi na Praça”. Para comemorar
os 25 anos do primeiro lançamento, a dupla e a gravadora Universal Music planejam algumas novidades para este ano.

O projeto que deu início às comemorações da dupla foi o primeiro DVD em espanhol dos músicos intitulado “La Película de Una Vida”, cujas músicas foram liberadas recentemente nas plataformas digitais. A novidade agora fica por conta do álbum “Studio Bar – Live”, que contará com sete canções inéditas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande perde lucros de canção após confusão com música de “A Noviça Rebelde”

O single “Surto de Amor” que a marca a parceria com a dupla Jorge e Mateus, traz a única participação especial do projeto. O vídeo da música já está disponível, assista abaixo:

“Studio Bar – Live” será lançado em duas partes, um a cada semestre, com a produção musical de Júnior Mello e a direção de vídeo de Luiz Soufe. Em homenagens às suas memórias e experiências compartilhadas em bares, o título e as locações do DVD foram propositais. Por essa razão, Bruno e Marrone escolheram como cenário os bares e o estúdio, lugares que marcaram a história da dupla.

Já no segundo semestre deste ano, a gravadora Universal Music lança o segundo álbum de “Studio Bar – Live”, que também trará faixas inéditas além de releituras. “Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música”, revela Bruno, no material de divulgação do projeto.

Assista aos vídeos já divulgados do projeto abaixo:

“Gostinho de Cerveja”

“Quatro Fases”

“Surto de Amor”

“Arroz de Bar”

“Boate Azul”

“Dormi na Praça”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio