Dua Lipa divulga a versão acústica da canção “Swan Song”

Publicado em 22/03/2019 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto não divulga seu aguardado segundo álbum em estúdio, Dua Lipa segue entregando aos fãs algumas novidades e uma deles foi divulgada nesta sexta-feira (dia 22).

Trata-se de uma versão acústica de “Swan Song”, música lançada em janeiro como parte da trilha sonora como parte da trilha sonora do filme “Alita: Anjo de Batalha”. Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que esta foi a primeira vez que a cantora de “New Rules” cria e grava uma canção especialmente para um filme. Dua Lipa compôs “Swan Song” em colaboração com Mattman & Robin, Junkie XL, Kennedi e com o prestigiado Justin Tranter. Já o clipe da canção traz Dua Lipa fugindo de um robô gigante em referência ao filme de ação dirigido pelo prestigiado diretor Robert Rodriguez.

Dua Lipa confirma que “dance sofrência” estará presente em novo álbum

Já há alguns meses, a britânica Dua Lipa vem trabalhando nas gravações do seu segundo álbum em estúdio. Agora, a cantora resolveu dar mais detalhes sobre a atual fase de seu novo projeto musical.

“Estou aqui estou aqui. Eu apenas estive escrevendo o dia todo. Depois de estar em estúdio por tanto tempo… Eu meio que fico sem palavras e tenho que jantar e ir pra cama para que eu possa fazer mais e fazer melhor amanhã. Desculpe por não estar tão ativa. Apenas tentando deixar vocês orgulhosos”, escreveu Dua Lipa.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana comemora aniversário e recebe Marília Mendonça em festa

A cantora também respondeu algumas perguntas dos fãs sobre a sonoridade do novo álbum, que ela descreveu como uma “aula de dança”.

“Eu acho que tenho que colocar algumas músicas menos divertidas para deixá-los respirar já que está parecendo uma aula de dança toda vez que eu toco as canções”, escreveu a cantora.

A cantora ainda revelou que o “dance choroso” aquele com uma pegada de sofrência que tomou conta das letras e sintetizadores do seu último disco também estarão presentes no novo projeto. Numa resposta a um seguidor, Dua Lipa fez questão de frisar que esse é justamente o forte dela. Numa resposta a um fã que pedia por uma melodia tipo “músicas de amor triste”, Dua Lipa afirmou: “Não se preocupe, ‘dance choroso’ é minha especialidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio