lexa
A cantora carioca Lexa (FOTO: Reprodução)

MC Guimê pode até ter sido preso novamente por causa do posse de drogas, mas a esposa do cantor, Lexa, revelou não ter qualquer relação com os vícios do marido. É o que foi garantido pela cantora ao responder uma seguidora em suas redes sociais.

Pelo Instagram, uma fã perguntou a Lexa se “a maconha que o funkeiro foi pego” também era dela no que ela respondeu o seguinte.

“Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça”, respondeu Lexa.

VEJA TAMBÉM: Alok passa trote para Anitta: “Não gostaram muito da sua voz”

Segundo informações do jornal Extra, a polícia militar de São Paulo “deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã da última sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, zona leste da Capital”. Um dos homens detidos seria justamente o cantor MC Guimê.

Vale ressaltar que cantora recentemente esteve em estúdio de gravação nesta segunda (dia 18). Além de gravar seu próximo single numa parceria com MC Kekel, a funkeira também trabalhou em uma faixa em colaboração com o DJ Rennan da Penha.

A música será lançada em breve por Rennan e o título da faixa ainda permanece sendo mantido em segredo. Vale lembrar que Lexa também está com uma turnê internacional agendada para o mês de maio onde revela que viajará para cidades dos Estados Unidos e da Europa.