Miley Cyrus é substituída após chorar em funeral de cantora

Publicado em 19/03/2019 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 18) aconteceu nos Estados Unidos, o velório da cantora Janice Freeman, artista que ficou famosa após participar da 13º temporada da versão estadunidense do reality show The Voice. Ela foi vítima de uma infecção brônquica agravada por um quadro de lúpus. Janice chegou a integrar a equipe de Miley Cyrus no reality musical, o que fez com que as cantoras se aproximassem bastante.

A cantora de Wrecking Ball fez questão de comparecer ao evento em homenagem à cantora falecida e bastante emocionada chegou a discursar na cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de cantarmos essa música para Janice, eu só quero esclarecer uma coisa. Eu nunca fui sua treinadora, pelo contrário, ela sempre foi minha”, afirmou a cantora. “Eu aprendi mais com ela do que com qualquer um que eu já tenha estado junta, não apenas vocalmente, eu deveria ter tido mais aulas do que, mas ela me ensinou tudo o que eu sei sobre o amor”, declarou Miley Cyrus visivelmente emocionada.

VEJA TAMBÉM: Alok rebate Roberta Miranda após declaração de que “DJ só aperta botão”

“E, para estar aqui, e eu tinha planejado cantar uma música para ela, mas perdê-la é apenas demais para mim”, acrescentou. “Então meu pai vai cuidar disso para mim. Mas eu sempre serei sua irmã, estou aqui para você e estou aqui para sua família, e Janice vou sentir sua falta mais do que eu poderia dizer. Então, meu pai vai fazer isso por mim”, acrescentou.

Na cerimônia, Miley cantaria “Amazing Grace”, mas seu pai Billy Ray Cyrus acabou ocupando o lugar da filha. Em alguns momentos, porém, Miley se recuperou e chegou a cantar alguns trechos. O velório chegou a ser transmitido através do Facebook.

https://youtu.be/dgo3YqWpOoA
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio