Luísa Sonza é uma princesa no clipe de “Pior Que Possa Imaginar”

Publicado em 22/03/2019 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Delicada e empoderada. É assim que Luísa Sonza surge em seu novo mais novo clipe. A funkeira divulgou o vídeo do single “Pior que Possa Imaginar” nesta sexta-feira (dia 22). O vídeo exibe diversas facetas da funkeira entre elas a de uma princesa e também a de femme fatale.

A canção foi lançada nos primeiros minutos desta sexta-feira (dia 22) e também já ganhou seu próprio clipe, que exibe os dois lados de uma mesma mulher, em uma música com sonoridades com batidas aceleradas e melodia puxada pro Pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sandy & Júnior anunciam shows extras de turnê em São Paulo e Rio de Janeiro

“Nesse clipe, eu quis mostrar que qualquer mulher pode ser o que ela quiser ser, sem rótulos, sem ter que ser nada que não queira. Também quis fazer uma crítica a cerca do quanto já fui pressionada em ser ‘o que eu deveria ser’ aos olhos das pessoas. Me rotulavam pela minha aparência e principalmente por eu ser uma mulher comprometida, diziam que eu não poderia ser artista porque meu marido já era, que eu deveria pensar em ter filhos e cuidar da casa. Na gravação, mostro que nem eu, nem nenhuma mulher, precisa ser nada  do que tanto tempo lhe foi imposto como ‘certo’, a não ser que se queira isso”, disse Luísa Sonza, num comunicado enviado ao site POPline.

Confira o videoclipe de “Pior que Possa Imaginar”:

Responsável por hits como “Boa Menina”“Devagarinho” e “Rebolar”, Luísa Sonza vem deixando sua marca no pop nacional ao lançar músicas dançantes que vem caindo no gosto do povo. A cantora garante, porém, que no primeiro álbum de estúdio haverão faixas de todos os tipos. “Vai ter música pra se divertir, vai ter música para dançar e vocês vão entender um pouquinho mais do porquê uma boa menina faz assim, porque ela é pior do que se possa imaginar e vocês poderão cada vez mais poder me entender.”, revelou a cantora recentemente ao site PoltronaVip.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio