SBT decide cancelar exibição de matéria com pergunta sobre Anitta para Bruna Marquezine

Publicado em 23/03/2019 00:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmica encerrada. Não será mais exibida a matéria do “Fofocalizando”, do SBT, onde uma repórter do programa pergunta para Bruna Marquezine se a atriz torce pelo namoro de Anitta com Neymar ou com o Gabriel Medina. A anunciada entrevista foi alvo de muitas críticas e o jornalista Léo Dias e o elenco do programa, anunciaram o arquivamento da matéria. “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida. Por respeito à atriz”, chegou a ser anunciado.

VEJA TAMBÉM: Anitta beija Neymar em vídeo exibido na TV; assista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo divulgado pelo SBT, é vísivel o desconforto de Bruna Marquezine diante da pergunta da repórter. “Você jura? Você não tem vergonha de me perguntar isso não?”, perguntou a atriz rindo de maneira sem graça. Confira abaixo:

https://twitter.com/portalpopdaily/status/1109128452744069121

Vale destacar que a situação é delicada. Bruna Marquezine foi namorada por anos do jogador Neymar e o jogador beijou Anitta no Carnaval durante uma festa em um camarote na Sapucaí onde a própria atriz estava presente. Bruna, vale lembrar, tinha participado do bloco de Anitta em Salvador poucos dias antes, o que acabou deixando a atriz global decepcionada. Bruna então decidiu dar unfollow em Anitta na mesma noite do beijo da funkeira em Neymar.

VEJA TAMBÉM: Vinil a R$6 mil e ingressos por R$11 mil; produtos de Sandy & Júnior hipervalorizam na web

“Não é só porque as pessoas são famosas, se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval”, declarou Anitta no dia seguinte ao beijo.

Polêmicas a parte, Anitta decidiu jogar com a imprensa e resolveu faturar com o assunto: o próximo álbum da cantora recebeu o sugestivo nome de “Kisses” e será lançado nas próximas semanas. Um vídeo postado pela cantora citando os beijos trocados com Medina e Neymar, já ultrapassou um milhão de visualizações tendo sido postado há apenas 4 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio