Adele deve lançar álbum ainda em 2019 diz colunista

Publicado em 29/04/2019 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar sua separação do marido Simon Konecki, depois de oito anos juntos, Adele deverá focar no lançamento de seu próximo álbum, o aguardado disco que sucederá o “25”.

E de acordo com informações da colunista Katie Hind, do jornal britânico Daily Mail, esse novo álbum será divulgado por Adele ainda em 2019. De acordo com informações publicadas em sua coluna neste domingo, Katie Hind diz que a equipe de Adele já chegou a reservar uma fábrica de vinis em Londres para o próximo álbum. Para os especialistas da indústria, isto significa que um lançamento realmente acontecerá em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com Katie, o próximo álbum de Adele deverá mostrar como foi seu longo relacionamento com Simon Konecki, num disco que promete ser bastante franco. A informação supostamente obtida pela colunista do Daily Mail vai de encontro com o publicado recentemente pelo The Mirror.

VEJA TAMBÉM: Apresentação de Madonna no Billboard Music Awards terá pegada tecnológica

“Adele tem escrito e trabalhando em material novo por um tempo. Ela já teve reuniões com sua gravadora, a Sony, em Londres, sobre seu progresso. Produtores estão interessados ​​em trabalhar com ela. Eles estão esperando que o álbum seja lançado neste Natal” afirmou uma fonte ao jornal britânico The Mirror.

Conhecida por seus álbuns 19, 21 e 25, Adele é uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido uma série de prêmios. 
Em 2016, a cantora disse sobre seu último disco 25: “Este é o último álbum depois da minha idade. Eu acredito em trilogias, sim. O próximo será apenas “Adele”.

A estrela nascida em Londres casou-se com o chefe de caridade Simon Konecki, três anos atrás, depois de cinco anos juntos. Eles têm um filho, Angelo, de sete anos.

Konecki co-fundou a Life Water, uma marca ecológica de água engarrafada no Reino Unido. Os fundos da empresa auxiliam uma instituição de caridade que Konecki administra, a Drop4Drop, que fornece água limpa para países necessitados.

No início deste mês, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração musical entre as duas cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio