Após beijos lésbicos em clipes, Anitta comenta o fato de ser bissexual

Publicado em 12/04/2019 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista recente na Espanha, Anitta confirmou de maneira direta sobre o papel da bissexualidade em sua vida. A cantora também optou por comentar a relação de sua família com sua sexualidade.

Durante um evento de divulgação do seu novo álbum Kisses, lançado no dia 5 de abril, Anitta revelou de maneira direta ser bissexual numa entrevista ao site Shangay, em uma longa entrevista publicada nesta quinta-feira (dia 11). O veículo é especializado em noticiar tudo sobre o mundo LGBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, explicou Anitta.

VEJA TAMBÉM: BTS lança clipe de parceria com Halsey e bate recordes de vendas

A cantora também relembrou como optou por sair do armário. “Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes (risos)”, brincou a Poderosa.

Anitta trabalhou bastante sua própria sexualidade na produção do álbum áudiovisual Kisses. A cantora chegou a beijar mulheres no vídeo de Sin Miedo, uma das canções do disco trilíngue e que traz faixas em português, espanhol e inglês.

Bastante criticada por se omitir durante a campanha eleitoral, Anitta também lamentou a violência contra a comunidade LGBT no Brasil e falou a respeito do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Meus amigos gays no Brasil têm medo do que pode acontecer, mas sabemos que somos muito fortes. As pessoas que votaram em Bolsonaro votaram pensando nas mudanças que poderia fazer na economia, na educação e na luta contra a violência. O problema existe quando vemos que temos um presidente com preconceitos. Também me preocupa muito o meio ambiente – que não se cuide das florestas amazônicas. Temos que cuidar do nosso mundo, seja gay, rico, pobre, religioso ou não”, avaliou.

No clipe Sin Miedo, lançado na última semana pela cantora, Anitta aparece beijando diversas mulheres repetindo a mesma ideia apresentada pela cantora no ano passado com o lançamento do vídeo “Não Perco Meu Tempo Mais” onde também trocava beijos com outras mulheres. No vídeo da faixa lançada em novembro e que foi inspirado numa performance de Marina Abramovic, Anitta aparece protagonizando inúmeros beijos, ao lado de homens e mulheres, beijando ao todo 24 pessoas diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio