Novo single do BTS com Halsey bate recordes no YouTube e Spotify

Publicado em 15/04/2019 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS continua executando as mais diversas façanhas com o lançamento de seu último EP intitulado “Map of the soul: Persona”. Em poucos dias, o grupo sul-coreano já é detentor de novos recordes tanto no YouTube quanto no Spotify.

Após deixarem sua marca na história do YouTube, emplacando o clipe de “Boy with Luv” como o mais visto nas primeiras 24 horas na plataforma, agora o mesmo videoclipe, que conta com a participação de Halsey, também estabeleceu uma nova marca para a plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Madonna anuncia data de lançamento de single com Maluma

“Boy with Luv” se tornou o videoclipe que mais rapidamente chegou na marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Com apenas 37 horas e 37 minutos o videoclipe atingiu essa marca numérica. Coincidentemente, o recorde anterior pertencia a outro grupo sul-coreano, o BLACKPINK, que com “Kill This Love” alcançou às 100 milhões de views em 62 horas.

Vale ressaltar que no Spotify, o BTS também acabou quebrando outro recorde do BLACKPINK. Alcançando a 3ª posição no Spotify Global, “Boy with Luv” agora se tornou a música mais bem sucedida de um artista de K-Pop na plataforma de streaming. A faixa acabou superando “Kill This Love”, do BLACKPINK, que figurou na 4ª posição na parada das mais ouvidas entre os usuários do Spotify.

O BTS também foi um sucesso de vendas de álbuns com o novo projeto. Com mais de 603 mil cópias vendidas em menos de duas horas, o “Map of the Soul: Persona” se tornou o disco mais vendido em seu primeiro dia na Coréia do Sul. A marca acabou sendo superior ao “Love Yourlself: Her”, do próprio BTS, que detinha 455 mil cópias vendidas na Coreia do Sul em suas primeiras 24 horas do lançamento.

Com menos de 3 horas de seu lançamento “Map of the Soul: Persona” ultrapassou a marca de 900 mil unidades vendidas e já é o disco mais vendido deste ano na Coreia do Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio