Dua Lipa realiza pocket show de sucessos na China

Publicado em 19/04/2019 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora britânica Dua Lipa segue trabalhando na divulgação dos seus mais recentes trabalhos. Dando uma pausa nas gravações do seu segundo álbum em estúdio, a cantora agora viajou para a China, onde realizou alguns shows.

VEJA TAMBÉM: Madonna e Maluma apresentarão “Medellín” no Billboard Music Awards

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um desses shows foi uma intimista apresentação acústica para o serviço de streaming QQ Music, um dos mais importante no mercado chinês. O show foi veiculado nesta sexta-feira (dia 19).

VEJA TAMBÉM: MC Sapão morre de pneumonia no Rio de Janeiro

O pocket show da cantora contou com os sucessos “Be The One”, “IDGAF” e, obviamente, “New Rules”. Assista abaixo:

Dua Lipa divulga a versão acústica da canção “Swan Song”

Enquanto não divulga seu aguardado segundo álbum em estúdio, Dua Lipa segue entregando aos fãs algumas novidades e uma deles foi divulgada nesta sexta-feira (dia 22).

VEJA TAMBÉM: Ellie Goulding relembra os dias de adolescência no clipe de Sixteen

Trata-se de uma versão acústica de “Swan Song”, música lançada em janeiro como parte da trilha sonora como parte da trilha sonora do filme “Alita: Anjo de Batalha”. Ouça:

Vale lembrar que esta foi a primeira vez que a cantora de “New Rules” cria e grava uma canção especialmente para um filme. Dua Lipa compôs “Swan Song” em colaboração com Mattman & Robin, Junkie XL, Kennedi e com o prestigiado Justin Tranter. Já o clipe da canção traz Dua Lipa fugindo de um robô gigante em referência ao filme de ação dirigido pelo prestigiado diretor Robert Rodriguez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio