Justin Bieber provoca Shawn Mendes e depois se desculpa

Publicado em 08/04/2019 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a revista britânica The Observer acabou gerando muita discussão ao se referir ao cantor Shawn Mendes como “Príncipe do Pop”. Muitos leitores discordaram da publicação defendendo outros artistas, como Justin Bieber. O próprio Bieber resolveu entrar no debate fazendo uma piada mas acabou irritando alguns fãs de Shawn Mendes.

VEJA TAMBÉM: Melanie C das Spice Girls fará dois shows em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa resposta à postagem do próprio Shawn Mendes divulgando a capa da revista, Justin Bieber resolveu provocar: “humm Vai ter que quebrar mais alguns recordes para me tirar desse título, parceiro. Mas se você quiser nós podemos jogar hockey pelo título mas eu soube que você é um verdadeiro ‘bender’ (gíria para um péssimo jogador de hockey) no gelo. Nós podemos apenas largar os capacetes e brigar por isso.”

O gracejo de Justin Bieber, repleto de gírias usadas em partidas de Hockey, é uma referência explícita à nacionalidade de ambos os cantores, que são canadenses, onde o esporte jogado em quadras de gelo é muito popular.

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez mostra sua habilidade no pole dancing no clipe de Medicine

Como há quem diga que toda brincadeira tem um fundo de verdade, teve muito internauta que não aprovou a brincadeira de Justin Bieber e o cantor teve que se desculpar pela provocação. “Não há competição e isso foi apenas uma piada pessoas, relaxem.. Não há lados, estamos todos aqui apenas para fazer músicas incríveis. Eu só sou competitivo assim como ele então foi apenas uma brincadeira”, afirmou Justin.

Justin Bieber segue em hiato na carreira após ter se casado com a modelo Hailey Baldwin em setembro do ano passado. Já Shawn Mendes surpreendeu a todos ao posar de cueca recentemente no papel de mais novo garoto propaganda da marca de roupas Calvin Klein.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio