Liam Payne, do One Direction, se apresentará no Brasil durante o Villa Mix

Publicado em 22/04/2019 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O britânico Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, está de malas prontas para voltar ao Brasil! Após uma recente visita ao país, onde chegou até a ser entrevistado por Luciano Huck, o cantor, agora, confirmou que realizará um show no festival Villa Mix em Goiânia. O músico se apresentará em 29 de junho, primeiro dia de evento, que acontecerá no estacionamento do estádio Serra Dourada.

Além de Liam Payne, o músico Gusttavo Lima e as duplas Jorge & Mateus e Bruno & Marrone também se apresentarão no festival, que foi criado em 2011 e já entrou para o Guinness, o livro dos recordes, por ter a maior estrutura de palco do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jonas Brothers divulgam título e lançamento de novo álbum em estúdio

Com atrações do sertanejo, música eletrônica e do pop, o Villa Mix é considerado um dos festivais mais ecléticos do país. Neste ano, depois de passarem por cidades como Belo Horizonte e Manaus, os shows serão realizados em cidades como Brasília, Porto Alegre, Uberlândia, Goiânia e Lisboa. Os ingressos seguem à venda no site oficial do festival, com valores que vão de R$ 50 a R$ 3 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio