Madonna anuncia data de lançamento de single com Maluma

Publicado em 15/04/2019 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer o anúncio oficial de “Madame X” como título de seu próximo álbum, agora Madonna decidiu revelar o nome do primeiro single do projeto.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello e Alicia Keys estarão em novo álbum de Mark Ronson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aguardada parceria de Madonna com Maluma foi confirmada no novo álbum da Madonna e será a primeira música de trabalho desta nova fase de Madonna que se inicia. A canção chama-se “Medellín” e será lançada já nesta quarta-feira (dia 17).

Neste domingo (dia 14), a cantora americana tinha divulgado um teaser cheio de imagens misteriosas onde apresenta o conceito de “Madame X”, seu novo alterego para o projeto. Assista:

Após muitos rumores da suposta parceria, a informação chegou a ser confirmada no mês de fevereiro com uma postagem de Maluma nas redes sociais indicando que a dupla chegou a gravar uma música em colaboração.

VEJA TAMBÉM: Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português


Com postagens feitas nas redes sociais, tanto Madonna quanto Maluma confirmaram o que muita gente já suspeitava: a rainha do Pop irá se aventurar na música latina em seus próximos lançamentos.

Vale lembrar que em setembro, o colombiano Maluma pôde se encontrar com a cantora nos bastidores do VMA, da MTV e os dois puderam conversar. O encontro foi bastante comentado nas redes sociais pelos olhares diretos que a rainha do Pop deu em direção ao cantor colombiano sugerindo um flerte.

O anúncio de que Madonna se apresentaria na final do Eurovision, em meados de maio em Israel, acabou deixando claro que o novo álbum da cantora já seria lançado antes do que se imaginava. A emissora de TV KAN confirmou que a Rainha do Pop cantará uma música inédita no evento, o que deixou muitos fãs entusiasmados.

Vale lembrar que o site espanhol Formula TV afirmou que Madonna quer convidar ninguém menos que os astros latinos Maluma e Anitta para se apresentarem com ela no prestigiado Eurovision.

Madonna segue tratando todo o projeto em segredo, mas alguns sites já anteciparam que esse pode ser um disco bastante politizado, com críticas à Donald Trump e com a participação de artistas de vários países, transmitindo assim uma mensagem plural a favor de imigrantes e refugiados.

O Eurovision pode ser uma plataforma gigantesca para as carreiras de Maluma e Anitta. O evento é o maior concurso de música do planeta e reúne candidatos de mais de 40 países da Europa e a Austrália. A grande final do concurso acontecer justamente em Israel torna tudo ainda mais politizado: o país recentemente quis expulsar 40 mil refugiados africanos e lançou um alerta global para que refugiados sírios voltassem para seu território de origem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio