Madonna lança “Medellín” sua música em parceria com Maluma

Publicado em 17/04/2019 00:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente Madonna está de volta! Quatro anos depois do lançamento do álbum “Rebel Heart” a cantora divulgou seu primeiro novo single nesta quarta-feira (dia 17). A música em questão é “Medellín” uma das músicas do disco que ela canta em parceria com Maluma.

O clipe também foi anunciado: o vídeo ganhará estreia mundial pela MTV na próxima quarta-feira, 24 de abril. As emissoras dos Estados Unidos, Milão e São Paulo participarão do evento de lançamento do clipe com transmissão ao vivo e perguntas dos fãs. Enquanto Madonna participará do evento diretamente de Londres, Maluma irá participar de Miami.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar, que o álbum também contará com uma segunda parceria entre Madonna e Maluma numa faixa chamada de “Bitch I’m Loca”. O disco que tem data de lançamento agendada para 14 de junho, o “Madame X”, também trará parcerias com Anitta, Quavo e Swae Lee.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta músicas do álbum Kisses no Encontro com Fátima Bernardes

A lista de colaboradores inclui Mirwais Ahmadzai e Diplo, parceiros de longa data da cantora além de Jason Evigan, entre outros, mas é o prestigiado Mirwais quem assina a maioria das músicas em co-produção com a própria Madonna. O produtor francês já assinou alguns hits na carreira da rainha do Pop como “Music”, “Die Another Day”, “Hollywood” e “American Life”.

Outra colaboração marcante do álbum é a presença da compositora Starrah responsável pelos versos de alguns dos maiores hits da música pop recente como “Havana” (Camila Cabello) e “Girls Like You”.

Capa da versão “standard” de “Madame X”

Setlist:

1. Medellín with Maluma 
2. Dark Ballet
3. God Control 
4. Future ft. Quavo 
5. Batuka 
6. Killers Who Are Partying 
7. Crave ft. Swae Lee 
8. Crazy 
9. Come Alive 
10. Extreme Occident *versão deluxe
11. Faz Gostoso ft. Anitta 
12. Bitch I’m Loca ft. Maluma 
13. I Don’t Search I Find 
14. Looking for Mercy *versão deluxe
15. I Rise 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio