Maiara e Maraísa pedem desculpas à Simone & Simaria após alfinetadas

Publicado em 09/04/2019 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após render bastante assunto nas redes sociais por causa de indiretas contra Simone e Simaria, a cantora Maraísa, da dupla com Maiara, declarou estar arrependida da briga com as cantoras. A sertaneja teria feito questão de se desculpar com as “coleguinhas”.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a dupla Maiara e Maraisa chegou a ligar pessoalmente para Simone e Simaria para se desculparem pelas críticas virtuais feitas após a dupla baiana ter sido nomeada como embaixatrizes da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo. Vale ressaltar que esta será a primeira vez que o evento terá embaixadores do sexo feminino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça e Montenegro apresentam clipe de “Eu, Você e a Pinga”

A ideia inicial em ligar para Simone e Simaria teria partido de Maiara, que aconselhou Maraísa a se desculpar pelas alfinetadas. “Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um, o Gusttavo Lima!”, afirmou Maraísa em sua página no Twitter ao responder uma fã, dando início ao mal-estar entre as cantoras.

Vale lembrar que logo após as mensagens ganharem enorme repercussão na rede social, Maraísa resolveu apagar todas as mensagens publicadas que alfinetavam Simone & Simaria. Confira os prints das publicações originais:

https://twitter.com/ColeguinhasXodo/status/1114361695886036993

Vale ressaltar que algumas pessoas perceberam recentemente que Simone e Simaria tinham parado de seguir as gêmeas no Instagram. Porém, na manhã desta segunda-feira (dia 8), Simone teceu um comentário num perfil de fofocas onde garante que não deixou de seguir ninguém. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, garantiu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio