Mariah Carey divulga novo clipe para remix de “A No No”

Publicado em 05/04/2019 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey continua divulgando o single “A No No” agora com um novo remix na manga. Após a participação de Stefflon Don na faixa, agora foi a vez da cantora Shawni ser convidada a contribuir vocalmente para a música do álbum “Caution”.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Ludmilla cultivam planta diferentona em clipe de “Onda Diferente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao novo clipe abaixo:

No clipe Mariah mostra que sim, é possível andar de metrô de uma maneira chique e elegante como uma grande diva da música. A cantora continua trabalhando na divulgação de seu novo álbum em estúdio, o disco “Caution, que recentemente tinha contado com o lançamento do primeiro clipe da música “A No No”, uma das faixas queridinhas dos fãs.

No vídeo, Mariah Carey aparece com um modelito sofisticado dançando e cantando numa festa num vagão de metrô, acompanhada de dançarinos, além dos seus filhos e do atual namorado.

VEJA TAMBÉM: Simone & Simaria lançam o clipe de “Autoestima” do novo DVD “Aperte o Play”

“A No No” integra o mais recente álbum da Mariah, o disco “Caution”, lançado no mês de novembro. A faixa é o segundo single do disco, sucedendo a música de trabalho anterior “With You”. Para o lançamento do single novo, Mariah desejava um remix com as participações de Lil Kim e Cardi B porém ainda não ficou claro a razão das parcerias não terem acontecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio