Miley Cyrus sugere que música inédita foi criada por produtor de Lady Gaga

Publicado em 20/04/2019 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus ainda não deu detalhes sobre seu próximo álbum em estúdio e os fãs continuam ansiosos por novas músicas dela. Para acalmar um pouco os ânimos, agora, a cantora resolveu compartilhar o trecho de uma música inédita em seu Instagram Stories.

No vídeo publicado, Miley tira um dos lados de um fone de ouvido que usava e deixa uma canção desconhecida rolar. No vídeo, Miley ainda marcou o prestigiado produtor Andrew Wyatt dando a entender que o profissional está envolvido com a faixa. Wyatt já trabalhou com Lady Gaga (em “Shallow”), Bruno Mars, Lorde, Florence + The Machine, Mark Ronson, entre outros. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Adele se separa do marido após oito anos juntos

https://observatoriodemusica.com.br/wp-content/uploads/2019/04/58583709_365034110782387_3911170792796184459_n.mp4

No fim do ano passado, Miley participou do primeiro single do novo álbum do grande produtor Mark Ronson. “Nothing Breaks Like a Heart” foi criada após várias tentativas do produtor em tê-la num projeto seu. A parceria firmada ultrapassou as barreiras do disco “Late Night Feelings” (disco de Ronson) e irá se repetir no próximo álbum em estúdio da cantora.

O último álbum em estúdio lançado por Miley Cyrus foi o disco “Younger Now” em 2017.

Camila Cabello e Alicia Keys estarão em novo álbum de Mark Ronson

O prestigiado produtor britânico Mark Ronson lançará muito em breve o “Late Night Feelings”, quinto álbum em estúdio de sua carreira. Os fãs, porém, já podem ouvir a faixa-título do projeto, que tem a participação da cantora sueca Lykke Li. Esta já é a segunda música de trabalho do álbum, sucedendo o single “Nothing Breaks Like a Heart”, parceria de Ronson com Miley Cyrus. O disco tem estreia marcada para dia 21 de junho.

VEJA TAMBÉM: Sia, Labrinth e Diplo apresentam o primeiro álbum do seu trio LSD

Em “Late Night Feelings”, os artistas mergulham em um clima retrô, resgatando a disco music dos anos 70 e acrescentando toques modernos à canção. Escute abaixo:

Além de Miley Cyrus e Lykke Li, que colaboraram nos primeiros singles do projeto, Mark também terá músicas com Camila Cabello, Alicia Keys, Angel Olsen, Yebba e King Princess. A faixa com Camila Cabello, aliás, chama-se “Find U Again” e já teve uma prévia divulgada por Mark Ronson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio