Assista ao novo trailer de “O Rei Leão”, filme com vozes de Beyoncé e Childish Gambino

Publicado em 10/04/2019 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novíssimo trailer da nova versão de “O Rei Leão” foi divulgado nesta quarta-feira (dia 10). Um detalhe é que faltam exatamente 100 dias para a estreia do longa nos Estados Unidos já que o filme chegará lá em 19 de julho. Assista abaixo:

Com direção do prestigiado Jon Favreau (“Mogli”, “Os Vingadores”), o elenco do filme conta com as vozes do cantor e ator Donald Glover como Simba, de Beyoncé como Nala, James Earl Jones como Mufasa e do comediante Seth Rogen como Pumba. Aqui no Brasil, “O Rei Leão” estreará um dia antes, em 18 de julho, segundo o IMDB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber provoca Shawn Mendes e depois se desculpa

Assim como na produção infantil lançada em 1994, os personagens Simba (Donald Glover) e Nala (Beyoncé) também interpretarão a clássica canção que embalou o clássico da Disney, a faixa “Can You Feel The Love Tonight”. E quem confirmou a informação recentemente foi um ator do próprio elenco. Billy Eichner do seriado “American Horror” será o responsável por dar voz ao amigo de Simba, o Timão.

Enquanto o “O Rei Leão” não é lançado, Beyoncé e Donald seguem com outros projetos cinematográficos para serem lançados. Neste fim de semana, durante o Coachella, “Guava Island”, filme do músico com Rihanna, vai estrear no YouTube. Vale lembrar que Donald será a principal atração musical desta sexta do Coachella, com seu alterego musical Childish Gambino.

VEJA TAMBÉM: Madonna quer levar Anitta e Maluma para apresentação no Eurovision

Enquanto isso Beyoncé estrelará um novo filme na Netflix na próxima semana. No dia 17 de abril, a cantora lançará um documentário sobre seu grandioso show no Coachella do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio