Filme estrelado por Rihanna e Donald Glover pode estrear neste mês

Publicado em 05/04/2019 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continuam bem discretas as especulações em torno de “Guava Island”, filme gravado por Rihanna e Donald Glover em Cuba, em agosto do ano passado. Os últimos rumores sugeriam que além da exibição oficial do trailer nos próximos meses, um possível álbum visual poderá ser lançado.

Agora, mais uma vez cercado de muitos segredos, o filme pode ter tido sua data de estreia anunciada discretamente por uma propaganda no Spotify. Usuários do serviço musical digital estão assistindo uma peça publicitária do filme “Guava Island” com a data 13 de abril incluída, indicando que o filme poderá ser lançado nesse dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto é dirigido pelo nipo-americano Hiro Murai, prestigiado diretor da série “Atlanta”, protagonizada por Donald Glover. O profissional também dirigiu uma longa lista de bem-sucedidos videoclipes de artistas como David Guetta, Massive Attack, além de dirigir o maior hit da web de 2018, o clipe viral “This is America”, protagonizado por Childish Gambino, alterego de Donald Glover.

VEJA TAMBÉM: Anitta lança “Kisses” e gera memes nas redes sociais; confira

Longe do glamour que marcou sua primeira estadia na capital cubana no ano de 2015, nas cenas do trailer Rihanna aparece vestida com roupas mais modestas desta vez. Vale lembrar que a artista visitou Havana em 2015, quando posou para a fotógrafa Annie Leibovitz para a famosa edição da revista “Vanity Fair” na qual a cantora foi imortalizada nua em uma velha mansão e fez uma foto aos pés da escada do restaurante de Havana “La Guarida”.

Nas únicas imagens do filme divulgadas até o momento mostram a cantora caracterizada como uma costureira em um set de filmagens montado em uma fábrica têxtil do bairro de Alamar, nos arredores de Havana.

O elenco de “Guava Island” também conta com a atriz Letitia Wright, conhecida pelo papel de Shuri nos filmes “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”, além do ator Nonso Anozie, conhecido por interpretar o príncipe Xaro Xhoan Daxos na série “Game of Thrones”.

É também esperado que Rihanna, cante algumas músicas da trilha sonora do filme aos mesmos moldes do “Nasce Uma Estrela”, recente sucesso de Lady Gaga. Uma confirmação oficial da data de lançamento do filme ainda é aguardada pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio