Thiaguinho lança novo álbum e parceria com Luan Santana

Publicado em 12/04/2019 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho divulgou nesta sexta-feira (dia 12) o álbum “AcúsTHico”, que revela um lado mais intimista e romântico do pagodeiro. O projeto apresenta 23 músicas, sendo seis canções novidades: duas faixas são inéditas e quatro tratam-se de regravações inusitadas.

O single “Eu Ando Mentindo Demais”, sua parceria com Luan Santana, já chegou juntamente de um videoclipe. “Sempre existiu a vontade de fazer uma música com o Luan. Conversávamos sobre isso, mas não conseguíamos casar agendas. Finalmente surgiu a oportunidade nessa música. Ele é um artista incrível e muito talentoso. Eu o admiro demais”, diz o pagodeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após beijos lésbicos em clipes, Anitta comenta o fato de ser bissexual

O “AcúsTHico” acabou dando tão certo, que Thiaguinho resolveu transformar o projeto também em uma turnê. “Eu recebi um retorno muito positivo do público com os três EPs que lancei ao longo do ano passado. Percebi que o pessoal se identificou com essa proposta e gostou do resultado. Fizemos um show nesse formato no Rio de Janeiro e dois em São Paulo com ingressos esgotados. Agora vamos percorrer o Brasil com o ‘Thiaguinho AcúsTHico’. Só tenho a agradecer”, revelou Thiaguinho.

As faixas que completam o álbum foram lançadas em três EPs, entre agosto e dezembro de 2018. Thiaguinho explica como foi feita a seleção: “Eu escolhi essas músicas a dedo. Além das faixas inéditas, busquei hits marcantes, atemporais, que fizeram parte da minha carreira e da minha vida, para compor este trabalho”, explica.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta “Ugly”; música que faz parte da trilha do filme “Ugly Dolls”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio