Anitta e Becky G farão mais apresentações de “Banana” na América Latina

Publicado em 02/05/2019 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Banana”, canção em espanhol do álbum “Kisses”, de Anitta, terá direito a uma divulgação na América Latina nos próximos meses. A novidade foi contada por Becky G durante sua passagem pelo Billboard Music Awards, na quarta (dia 1), em Las Vegas.

A cantora revelou que ela e Anitta farão algumas apresentações da faixa pela América Latina entre junho e setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso dizer, mas vai acontecer”, revelou a artista. Vale lembrar que na última semana, Becky G e Anitta já fizeram a primeira apresentação da faixa no Billboard Latin Music Awards.

Matéria da Billboard contou recentemente que o álbum “Kisses” de Anitta será trabalhado de duas maneiras diferentes. A Warner Music Latina divulgará os singles em espanhol do disco enquanto a Atlantic Records promoverá os singles em inglês como ‘Poquito’ com Swae Lee e ‘Get To Know Me’ com Alesso.

KEVINHO PASSA POR CIRURGIA DE ÚLTIMA HORA E PEDE “OREM POR MIM”

Banana” vem tendo uma boa repercussão no Estados Unidos chegando a despontar na Latin Digital Song Sales, parada musical que mostra as faixas mais baixadas dos EUA no segmento de música latina. A música, recentemente, teve uma ótima estreia, no 8º lugar, garantindo um Top 10.

“Banana” também tem feito sucesso na Internet. O clipe é o mais visto do álbum “Kisses”, com 36 milhões de visualizações. Já a canção registra 6,6 milhões de acessos no Spotify – um milhão a menos que “Poquito”, primeiro single do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio