Anitta-Maluma
Anitta e Maluma nos bastidores do clipe de "Sim Ou Não" (FOTO: Reprodução)

A agenda de divulgação de “Kisses”, novo álbum de Anitta, segue firme. Uma entrevista da carioca foi exibida na CNN argentina neste final de semana, trazendo algumas novidades.

VEJA TAMBÉM: Little Mix divulga prévia da nova música “Bounce Back”

A cantora, confirmou pela primeira vez que houve algo mais do que apenas uma parceria musical entre ela e Maluma.

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus apresenta três novas músicas em festival de música

Entrevistador: Como você chegou a Maluma?

Anitta: “Pela Internet. Falei com ele por Internet, assim como todas as outras parcerias que fiz. Busco as pessoas pela Internet. Eu tento sempre a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe? Falo disso nas minhas palestras: como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham. As pessoas sempre querem conseguir algo buscando um exemplo de alguém que tenha feito isso. Olham esse exemplo e tentam seguir esse caminho. Eu faço o contrário”.

Entrevistador: E o queria fazer com Maluma? Qual era seu propósito?

Anitta: Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais.

Entrevistador: E conseguiu?

Anitta: Sim. Foi gostoso.

Apresentada como a “brasileira mais famosa do mundo” pela CNN da Argentina, a cantora também confirmou ao entrevistador Marcelo Longobardi que deseja mesmo encerrar sua carreira daqui a dez anos. “Eu amo a parte dos negócios. Eu quero me retirar como cantora e depois seguir apenas como empresária”, disse a artista, “não aguento esse ritmo por muito tempo. Quero pausar em pouco tempo. Menos de dez anos, com certeza. Em dez anos, você não vai mais me ver cantar”.