Após cortejo, corpo de Gabriel Diniz é enterrado em João Pessoa

Publicado em 28/05/2019 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo de Gabriel Diniz foi enterrado por volta das 17h no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo da cidade de João Pessoa. O acesso ao cemitério ficou restrito aos amigos e familiares do cantor. Os familiares restringiram o acesso ao enterro do cantor após o velório ter sido aberto ao público.

Gabriel faleceu ontem, aos 28 anos, depois que um avião de pequeno porte em que viajava acabar caindo na região de Estância, no estado de Sergipe. O velório aconteceu no Ginásio Ronaldo Cunha Lima, conhecido popularmente como Ronaldão, e logo depois o corpo de Gabriel Diniz partiu em cortejo em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas de João Pessoa.

VEJA TAMBÉM: Abalada, Iggy Azalea afirma que irá processar quem vazou suas fotos nua

Em diversos momentos, Gabriel Diniz foi aplaudido por populares. O cortejo com o corpo do jovem artista seguiu ao som de “Jenifer”. Numa entrevista para o “Bom Dia Brasil”, o pai de Gabriel, Francisco Diniz, lamentou o acidente: “Esse momento é muito difícil. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Eu falo para os fãs que não se sintam tristes porque o Gabriel é a maior representatividade da alegria. Não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria nesse momento. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio