Cardi B cancela show devido à complicações em sua lipoaspiração

Publicado em 21/05/2019 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B está enfrentando complicações por causa das suas recentes cirurgias plásticas. Ela seria a principal cantora do evento 92Q Spring Bling Festival, em Baltimore, nos Estados Unidos, na próxima sexta (dia 24), e teve que desmarcar a apresentação dias antes. Os organizadores anunciaram que o show terá de ser transferido para o dia 8 de setembro.

VEJA TAMBÉM: “Muito Calor”: veja mais vídeos e fotos do novo clipe de Anitta com Ozuna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tudo por conta de problemas sérios com suas cirurgias estéticas”, explica o site americano TMZ, “fontes próximas a rapper nos contaram que Cardi B está vivendo complicações de sua lipoaspiração e aumento de mama. Nos disseram que a situação está tão mal que ela simplesmente não pode se apresentar”. A rapper precisa agora de tempo para se recuperar e se dedicar ao tratamento médico.

Algumas semanas atrás, a rapper estava se apresentando no Festival de Música de Beale Street quando afirmou aos seus fãs que ela tinha acabado de fazer uma lipoaspiração e nem deveria estar se mexendo.

“Eu tenho algumas novidades para vocês”, disse ela a platéia. “Eu deveria ter cancelado hoje. Eu realmente não deveria estar me apresentando porque me mexe demais vai acabar com a minha lipo. Mas vadia, eu ainda preciso pegar esse dinheiro, então vamos!”

Recentemente, Cardi B confessou também que não estava satisfeita com a lipoaspiração. “Foi importante [contar para o público] porque eu não gosto de mentir sobre as coisas”, explicou, “quando você vê alguém que fez lipo, pode achar que ela só foi ao médico bem rápido e saiu já linda. Mas na verdade é um processo muito longo, essa recuperação. Realmente leva um pouco mais de três ou quatro meses. As fases são super frustrantes. Às vezes você desanima. Você tem que fazer suas massagens o tempo todo. E às vezes pode não sair como você queria que tivesse saído. Mas agora, depois de um bom tempo, estou realmente gostando do resultado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio