Cardi B nega ter mostrado genitália no Billboard Music Awards: “essa não é minha vagina”

Publicado em 02/05/2019 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B foi uma das artistas que participaram do Billboard Music Awards, em Las Vegas e como sempre a rapper rendeu assunto (dia 1º). A artista posou para fotos sendo agarrada pelo marido Offset, levantando uma perna e assim, teria acabado “mostrando demais”.

Nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado, e Cardi B acabou gravando um vídeo em tom franco negando ter mostrado a vagina no clique que viralizou na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com seu jeito irônico, Cardi B disparou: “primeiro de tudo, essa não é a minha bu****Minha bu**** está bem aqui, de onde minha filha nasceu. O que a foto mostra é só a minha bunda. Você sabe que quando você tem uma bunda grande, as coisas ficam daquela forma. Essa parte aqui, essa é a parte que dá conforto ao pau. Esta é a parte que quando entra e sai assim… Essa é a minha bunda, você entende o que estou dizendo? Vocês querem olhar para a minha bu****? Vocês deveriam ter ido me ver quando eu era uma stripper de mer**. Eu estava me promovendo naquela época”.

VEJA TAMBÉM: Madonna se multiplica em várias na primeira apresentação de Medellín

Na premiação Cardi B saiu com seis troféus. Entre eles, a rapper levou os prêmios de Top Hot 100 Song, Top Rap Song e Top Rap Female Artist.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio