Ed Sheeran anuncia álbum com parcerias para julho

Publicado em 23/05/2019 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confirmando as suspeitas Ed Sheeran realmente lançará um álbum colaborativo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (dia 23) pelo próprio cantor no Instagram revelando a tracklist completa do projeto, mas escondendo o nome de boa parte dos cantores que cantarão as parcerias.

Os únicos nomes visíveis são Justin Bieber, que está em “I Don’t Care”, e Chance the Rapper e PnB Rock que realmente estarão em “Cross Me” confirmando as rumores. Esta última canção será lançada na madrugada desta sexta (24) junto com a pré-venda do projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após “Shallow”, Paula Fernandes revela que gravará outra versão de música internacional

Ao todo serão 15 faixas e Segundo Ed, o projeto foi criado inicialmente no computador durante os shows da turnê do álbum “÷” no ano passado. “Eu sou um grande fã de todos esses artistas que colaborei e tem sido muito divertido criar”, afirmou Ed. Confira a tracklist completa:

01) “Beautiful People”
02) “South of the Border”
03) “Cross Me”
04) “Take Me Back to London”
05) Best Part of Me”
06) “I Don’t Care”
07) “Antisocial”
08) “Remember the Name”
09) “Feels”
10) “Put It All on Me”
11) “Nothing on You”
12) “I Don’t Want Your Money”
13) “1000 Nights”
14) “Way to Break My Heart”
15) “Blow”

Na legenda da postagem, Ed Sheeran explicou a ideia envolvendo o álbum: “Em 2011, antes de assinar contrato com gravadora, eu lancei um EP chamado ‘No. 5 Collaborations Project’. Desde então, sempre quis fazer outro, então comecei o ‘No. 6’ no meu laptop enquanto estava em turnê no ano passado”. O disco será lançado no próximo dia 12 de julho em todas as plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio