Ed Sheeran confirma parceria com Bruno Mars em novo álbum

Publicado em 28/05/2019 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assegurando o lançamento do “No.6 Collaborations Project”, um álbum colaborativo a ser divulgado em julho, Ed Sheeran ainda deixou muitos detalhes em segredo.

Até o momento, somente as parcerias com Justin Bieber, em “I Don’t Care”, e com Chance The Rapper e PnB Rock, em “Cross Me” foram confirmadas. Fora isto, as parcerias do álbum de 15 faixas continuam sendo um mistério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus diz que seu episódio de Black Mirror representa “a história das mulheres na indústria da música”

Agora, em um vídeo Ed explica como surgiu a ideia do projeto e revela uma outra grande parceria do “No.6 Collaborations Project”: Bruno Mars. Confira no vídeo abaixo:

Ao todo serão 15 faixas e Segundo Ed, o projeto foi criado inicialmente no computador durante os shows da turnê do álbum “÷” no ano passado. “Eu sou um grande fã de todos esses artistas que colaborei e tem sido muito divertido criar”, afirmou Ed. Confira a tracklist completa:

01) “Beautiful People”
02) “South of the Border”
03) “Cross Me”
04) “Take Me Back to London”
05) Best Part of Me”
06) “I Don’t Care”
07) “Antisocial”
08) “Remember the Name”
09) “Feels”
10) “Put It All on Me”
11) “Nothing on You”
12) “I Don’t Want Your Money”
13) “1000 Nights”
14) “Way to Break My Heart”
15) “Blow”

Ed Sheeran explicou a ideia envolvendo o álbum: “Em 2011, antes de assinar contrato com gravadora, eu lancei um EP chamado ‘No. 5 Collaborations Project’. Desde então, sempre quis fazer outro, então comecei o ‘No. 6’ no meu laptop enquanto estava em turnê no ano passado”. O disco será lançado no próximo dia 12 de julho em todas as plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio