Madonna confirma show na final do concurso Eurovision

Publicado em 14/05/2019 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora foi confirmado: Madonna realmente cantará na final do Eurovision. A confirmação veio da própria cantora numa declaração para a agência de notícias Reuters.

A presença de Madonna na final do maior concurso de música do mundo foi colocada em xeque nesta segunda-feira (13) quando um representante do evento declarou que se a cantora não assinasse o contrato até esta semana ela estaria fora da cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna não comentou a declaração do porta-voz, mas confirmou sua presença afirmando que atender ao pedido de boicote ao evento nunca foi uma possibilidade. Quando a final do Eurovision chegou a ser confirmada em Israel, fãs organizaram inclusive uma petição pedindo para que a cantora desista da ideia de cantar no Eurovision. O site espanhol Formula TV ressaltou que a Rainha do Pop desejaria inclusive levar Maluma e Anitta para se apresentarem com ela no Eurovision. 

Eu nunca vou deixar de tocar música para se adequar à visão política de alguém. Nem vou parar de falar sobre as violações dos direitos humanos em qualquer parte do mundo. Fico de coração partido toda vez que ouço sobre vidas inocentes perdidas nesta região e a violência perpetuada de maneira tão comum para se adequar aos objetivos políticos de pessoas que se beneficiam deste conflito. Espero e rezo para que todos nós nos libertemos deste ciclo terrível de destruição e criemos um caminho para a paz”, disse.

Ainda de acordo com informações da Reuters, Madonna pretende cantar duas músicas no Eurovision, ambas do álbum “Madame X”. O novo álbum da Rainha do Pop terá participações de Anitta, Swae Lee e Maluma e sai no dia 14 de junho. Três músicas do projeto já foram liberadas: o single oficial “Medellín”, “I Rise” e “Crave”. Mirwais, prestigiado produtor do disco e que já trabalhou anteriormente com Madonna nos álbuns “Music”, “American Life” e “Confessions on a Dance Floor”, chegou a declarar que o projeto “é um álbum futurista global”.

O concurso musical Eurovision possui candidatos de mais de 40 países e chegou a ser assistido ano passado por mais de 189 milhões de pessoal. A final da competição é neste sábado (dia 18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio