Gravadora adia lançamento de música de Gabriel Diniz e MC Mirella

Publicado em 30/05/2019 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravadora Warner Music decidiu adiar o lançamento da música “Me Adota”, colaboração entre MC Mirella e Gabriel Diniz, depois da trágica morte do sertanejo, vítima de um acidente aéreo em Sergipe, na última segunda-feira (dia 27).

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a gravadora fez um pedido à funkeira para que ela segurasse o início da divulgação da faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gravadora pediu para adiar o lançamento por conta da tragédia com o Gabriel. Eles querem resguardar a família neste momento. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento, pois aguardamos a liberação da gravadora. Mas acredito que o clipe e música serão lançados ainda em junho”, revela o empresário de MC Mirella, Rogério Alves.

VEJA TAMBÉM: Em luto por Gabriel Diniz, cantor Wesley Safadão adia funk com MC Kekel

A cantora chegou a comentar a morte de Gabriel Diniz. “Faltavam cinco dias pro lançamento da nossa música e agora ele não está mais aqui para ver isso acontecendo. Meu Deus, que tragédia”, explicou.

O videoclipe da faixa Me Adota foi gravado no dia 25 de março, em São Paulo. A gravadora ainda não confirmou a data de lançamento da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio