Jeniffer Nascimento estrela o novo clipe de Thiaguinho; assista o vídeo de “Miopia Ocular”

Publicado em 24/05/2019 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho divulgou, nesta sexta-feira (dia 24), o vídeo da versão em estúdio de “Miopia Ocular”, música conhecida dos fãs por fazer parte do “AcúsTHIco 3”.

Nesta nova versão, a música ganha uma sonoridade mais rap e, no clipe, gravado na estação Júlio Prestes em São Paulo, os atores Jeniffer Nascimento e Jean Amorim vivem um casal apaixonado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Fiquei muito feliz da Jeniffer e o Jean terem aceitado ao convite de atuarem no clipe. Eles representam muito a história que queríamos contar e o resultado não seria o mesmo sem eles”, afirmou Thiaguinho, que chegou a trabalhar com os diretores e roteiristas Diego Martins e Gabi Brites.

VEJA TAMBÉM: Jacaré do é O Tchan se muda pro Canadá e vira agente de intercâmbio

Para as gravações a equipe só tinha quatro horas disponíveis, durante a madrugada, para fazer tudo que precisava na estação. Cerca de 100 profissionais estiveram envolvidos no processo. “A gente escolheu o metrô por que é uma locação que não demanda direção de arte, não demanda mudanças. Ele por si só já diz muito sobre o ambiente urbano e as nossas vidas hoje em dia”, explicou a diretora Gabi Brites.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio